Image and video hosting by TinyPic

24 de set. de 2013

LOOK DO DIA: CONJUNTINHO

Bom dximais ter o guardarroupa cheinho de peças novas e de BOA QUALIDADE. O look de hoje é inteirinho da SLY. A SLY é uma marca que está sempre em dia com o que ta na moda sem perder o conforto, e, principalmente, a feminilidade (que sem dúvidas é indispensável). 

Ela me enviou esse conjuntinho com cropped top (amei, amei demais), mais uma blusinha linda de listrinhas (já fotografei looks pra vocês) e um vestidinho de malha super fresquinho, tudo da coleção primavera/verão 2014. Logo logo trago tudinho pra vocês. 

Aproveitando o embalo, queria muito agradecer pelos mimos, eu amei de verdade e achei muito fofinho a cartinha. rs Sem dúvidas vou ter momento maravilhosos com as peças! <3

Pra adquirir as peças da marca, vocês só precisam ir ao site da loja e solicitar um e-mail para saber onde encontrar os produtos mais perto da sua cidade. 
Créditos finais: câmera: Lenilson Azevedo; fotos: Wesley Azevedo 

13 comentários:

  1. Amei o conjunto, você não liga se eu comprar um igualzinho né? kkk, *--*

    http://lacosemorangos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEih ja ta passando da hora de comprar uma sapato novo seus looks seriam melhor com sapatos diferentes fica a dica mas te adoro ta linda.

      Excluir
    2. Também acho, viu? Até que eu tenho outros sapatos, mas quando vou fazer fotos esqueço de levar, mas realmente isso tá ficando chato, sempre os mesmo sapatos.. Desculpa, táa? Vou melhorar e OBRIGADA!!! <3

      Excluir
  2. Cateline queria que você desce umas dicas de com que usar blusa de crochê e short de paetê... Beeeeeijos e Sucesso Gaaaata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer como? Dica para usar crochê e paetê juntos? Você já viu esse post ( http://segundogarotas.blogspot.com.br/2013/08/tendencia-blusa-de-crochetricoguipir.html ) de como usas blusa de crochê? E em relação ao shortinho de paetê eu vou trazer um look com o meu, espero que sirva de inspiração! >3

      Excluir
    2. Cateline eu queria um post com que usar short de paetê, e com quer usar blusa de crochê! :)

      Excluir
  3. To sentindo falta de suas customizações, faz um tutorial de como customizar um cinto ou algo do tipo. Bjs ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô sentindo.. minha cachola (cabeça) não tá funcionando... :(:(:(:(:(:( Vou ver aqui, flor! Obg pela dica! :D

      Excluir
  4. seu cabelo n natural assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá sim, meu cabelo é assim mesmo.. só tá com californianas nas pontas

      Excluir
  5. Não sei se meu cometário não foi aprovado ou se foi eu que não postei, mas como é que vc consegue manter essa pele linda aqui nesse torrão onde a gnt mora( nordeste)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jescila vc comentou via facebook rss. É porque esses comentários do face só aparecem quando querem! E eu te respondi que o "segredo" é muita base! kkk ;pppp

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...