Image and video hosting by TinyPic

24 de set. de 2013

BIQUÍNI DO DIA: ÉTNICO


Tô aqui escrevendo esse post e lembrando dos acontecimentos. kk Aí, aí! Tanta presepada... Nem conto a vocês como foi para tirar as fotos debaixo d'água. kkk 

Mas enfim, já falei que recebi biquínis lindíssimos da GATA BAKANA e hoje eu vim trazer pra vocês o étnico, os outros tô bolando uma sessão na praia. É só passar o período de festa aqui na minha cidade e vou partir pro litoral. hehe 

Cês que me conhecem sabem que eu AMO étnico e já devem imaginar o surto quando vi essa estampa. *Pirei* Étnico é tendência no verão 2014, meninas!! Acho bom adquirirem logo o seu! Basta entrar no site da GB e solicitar um e-mail para saber em qual cidade, mais próxima a você, o biquíni está disponível.  

Bora ver mais detalhado essa belezoca de biquíni? 
Agora me contem o que vocês acharam. Beijos 

AAAh, as fotos são da minha prima maravilhoso ANDREIA! kkkkkkkkk Não consigo falar nessa criatura sem rir. Hoje o dia foi demaiiiiiiiis! 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...