Image and video hosting by TinyPic

PERFIL

Olá, meu nome é Cateline Régia, tenho 19 anos e nasci no interior do Rio Grande do Norte. Sou estudante de Vestuário no IFRN. Moro em Ouro Branco-RN, uma cidade com menos de 6 mil habitantes. Nasci, cresci e me criei rodeada de linhas, agulhas, tecidos e máquinas, o que me levou, desde pequena -quando já fazia roupinhas de Barbie e até ganhava um dinheirinho com isso- a gostar da coisa. 

Quando adolescente, um novo amor estava surgindo. Ganhei meu computador e assim tive meu primeiro contado mais “a fundo” com a internet. Encantada com tudo aquilo, passava horas e mais horas pesquisando tendências, looks e coisas feitas por outras pessoas... Mas com toda essa maravilha, ainda faltava algo. 

Como sempre gostei de dar um “toque de Cateline” nas minhas peças, e assim torná-las únicas, minhas amigas morriam de curiosidade de saber como eu conseguia fazer aquilo. Foi aí, que depois de muitos anos de sonho e vontade de ter um espaço onde eu pudesse compartilhar todas essas minhas customizações, ou como Mainha diz: destruição. Criei o blog. Com o tempo, direcionei-o pra outras coisas que eu também gosto, como maquiagem, unha, decoração, cabelo... 

O que me move, de verdade, é poder customizar minhas coisas, fotografar o passo a passo e ensinar tudinho a vocês, meus leitores. Sem falar na felicidade de ver uma pessoa usando uma peça/item que você criou de uma forma baratex é sem igual. E o melhor da história toda vem aí, em outubro do ano passado, consegui mais um reconhecimento. Apareci na revista Sou+Eu ensinando uma capinha de coelhinho para celular com coisas que temos em casa. 

É isso aí, comecei agora, mas pretendo ir bem mais longe. Espero um dia escutar muito vocês falando (de bem) em mim. E por mais que muitas pessoas digam que eu não conseguirei sobreviver só fazendo essas coisas que eu gosto, eu discordo. Eu confio muito em mim, sei que tenho potencial, só ainda não mostrei para o mundo, mas é o que eu espero fazer aqui.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...