Image and video hosting by TinyPic

27 de set. de 2013

MAKE UP: TUTORIAL PRO FDS

Êta que preguiça "infiliz"! Vôte! rs Quando vai se aproximando final de semana eu tenho um abuso tão grande de ficar em internet (também pudera, passo a semana inteira sem desgrudar um segundo) e pra completar, aqui no meu querido interior tá em clima de festa, daí já viu, o abuso triplica e a vontade de tá na rua também! 

MASSS, PORÉM, TODAVIA rs como sou (tento ser) uma blogueira responsável tô trazendo post pras minhas queridas e lindas leitoras. Trouxe pra vocês um tutorial de make, alguns novos truquesinhos que aprendi e também os produtos que eu uso (vou procurar sempre fazer isso). Antes de tudo, são produtos simples, acessíveis e baratos. heehe 

Vamos lá conferir? 
*Cês tão bestas de saber que antes de tudo eu passo base em todo o olho.* Pra começar, peguei um lápis branco e passei abaixo da minha sobrancelha, daí com o dedinho mesmo espalhei.  
Passei em toda pálpebra móvel uma sombra amarelinha. A minha é de um quarteto da Natura e o pincel também. 
Agora meu novo truquesinho que aprendi. hehe Como eu tenho o olho fundinho sempre que eu me maquiava, mal dava pra ver a sombra.. Daí, aprendi que eu tinha que esfumar mais pro ladinho (atravessando a linha do côncavo) e assim fiz. Pra ficar bem marcado, usei uma fita crepe (amei o resultado). A posição de colocar a fita é a seguinte: ligando o finalzinho do nosso olho ao final da nossa sobrancelha. Ok! Feito isso marquei o côncavo com uma sombra marrom. Essa é da Intense, MUITO PERFEITA ESSA SOMBRA, NÃO VIVO SEM! O pincel é do O Boticário. 
Depois esfumei beeeem. Com um lápis preto, fiz um risco (pode ser todo "troncho") rente aos meus cílios. O pincel e o lápis são da Natura. 
Em seguida, peguei uma sombra ultra preta e passei por cima do risco. O que sobrou de produto no pincel passei bem em cima do côncavo. A sombra é da Jasmine e o pincel é do O Boticário.
ESFUMEI, ESFUMEI E ESFUMEI, DAÍ QUANDO VI QUE TAVA BOM, ESFUMEI MAIS UM POUQUINHO! Resultado foi esse. rs *Tirei a fita crepe, percebam como fica liiiindo.* Passei lápis ABAIXO da linha d'água e esfumei com a borrachinha que vem no final do lápis. Lápis e pincela são da Natura. 
Delineei o olho, dessa vez não puxei muito o traço. O delineador é da "Esika?", sei lá o nome dessa marca.. Não gosto do delineador, tô usando ele porque não tenho outro :( Mas o pincel é da AVON! O meu dá Avon acabou aí eu ganhei esse aí... nem o líquido dele presta e o pincel é uma $#@%&, daí o jeito foi pegar o pincel do da Avon.
Com a mesma sombra do comecinho eu iluminei o canto interno do o olho. AMO ISSO! 
Pra finalizar, me joguei nas máscaras! Ambas são da AVON! AMOOOOOOOOO! <3 
Tchanããaaãã

Iainnnnn? kkk
 

6 comentários:

  1. Linda linda linda :3 sempre uso esse truque da fita crepe rs beijoss http://meltopya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Eliisa!!! Eu sempre via no blog PPF e nunca tentava, daí resolvi tentar e meninaaaaaa, ameeeeeeeeeeeeeeeei!

      Excluir
  2. Adorei a maquiagem vou fazer!!
    PS: Adoro seu blog e visito todos os dias. Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça siiiiiiiiiiim!

      Muito obrigada pelo carinho, sinta-se sempre bem vinda!!!!! :D:D <3

      Excluir
  3. Primeiramente eu amo seu blog e aqui tem dicas muito boas e legais ,Parabéns!!!! Segundo , faz um tutorial de nail art? Eu adorei aquele seu de nail art espinha de peixe e queria ver um daquele tipo. :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinhooooooooooooooooooooo!!!! Faço sim, querida! Aqui quem manda é o leitor! rs tô ajeitando com uma nova colaborado para trazer muitas nail art pra gente, tá bom?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...