Image and video hosting by TinyPic

17 de mar. de 2013

PARA USAR NO OUTONO/INVERNO: BOTINHAS

Explicação para minha vontade absurda de ter uma botinha? Alguém, alguém? Tá fora do normal essa minha obsessão! Já sonhei e tudo com uma fazendo look do dia aqui pra vocês kkk.  

Eu não aguento mais ir aos blogs e dar de cara com looks maravilhosos com botinha. Sim, botinha! Não sou fã de botas de cano alto. Pra mim, tem que ser, no máximo, na canela. Passou daí não combina com meu estilo, mas acho lindo e admiro quem sabe combinar. 

Como a gente bem sabe as botinhas, botas e botonas começam a surgir nesse período de outono/inverno, como o outono começa daqui a alguns dias, já é febre total nos looks. Pra essa temporada de moda, elas vão vim recheadas de tachas.

Essas botinhas combinam com tudo. Espero um dia ter a minha. *-* Na hora de combinar, use com shortinhos jeans detonados, bolsas com franjas, regatões (pra deixar o sutiã aparecendo mesmo), blusas em crochê, peças na cor bege, marrom, camelo, verde militar... 

2 comentários:

  1. catre adorei o post!! mas tô super em dúvida entre as botinhas biker e as western... qual delas vc acha mais democrática de usar (mais usável)? faz mais posts com inspirações e dicas, please!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Brígida, agora você me complicou kkkk. Acho essas botinhas muito relativas... depende muito dá marca.Eu, particularmente, prefiro as western porque ela são mais finas no bico, mas também não gosto muito fina. Pra mim o bico tem que ser longinho mas não pontiagudo. Acho muito melissa da Sandy kkk. Eu vou dar uma pesquisada aqui e vou fazer post sim! :) Obrigada pela sugestão! *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...