Image and video hosting by TinyPic

15 de mar. de 2013

DESCENDO DO SALTO COM ESTILO

Mas não é que essa moda de tênis pegou mesmo? Aqui no blog já falamos sobre o modelo running. Hoje, vim trazer mais três modelos que já estão fazendo a cabeça e os pés (literalmente) da mulherada. As marcas já estão com tudo, buscando inovar nos tecidos, texturas, estampas e cores. 

Como já falei pra vocês, eu super curtir essa ideia dos tênis ser um item fashionista para completar nossos looks, mas infelizmente eu ainda não sou uma adepta. Perdi o meu tênis e mainha jurou nunca mais me dar um. kkk Os quatros modelos que trago hoje são: running, keds, vans e creeper. Esses danadinho vieram com tudo, mas trouxeram um tanto de polêmicas. 
O running é o tênis que a gnt usa para academia/correr. Já falei dele aqui. Ele agora vem em muitas cores, principalmente nas fortes. A novidade é que as marcas então dando uma nova forma a eles. Percebam que a parte de baixo já não é tão alta como os de antes e tem uma nova modelagem. Os spikes também estão sendo bem frequentes nesse estilo de tênis.
O keds tem um modelo mais simples, mais fofinho. Ele me lembra muito um sapatênis do meu irmão. Acho que é pelo fato dele ser baixinho. Ah, ele pode vim sem cadarço.
O vans é uma cópia fiel do keds, ou seria que o keds é uma cópia fiel do vans? Kk Sei lá! Só sei que vendo eles de cima não dá pra distinguir! Eu passei um tempão tentando enxergar a diferença. Depois de muita luta... Consegui! A diferença está o salto. O vans tem uma plataforma bem mais alta. 
Por último, mas não menos importante, o polêmico creeper! Ele tem um meeeeeeeeega salto e jura que vai roubar o lugar no sneaker. Será? Eu não gostei muito, aliás, não gostei de nenhuma forma desse modelo. Achei muito exagerado. Mas tem uma boa notícia. As marcas já começaram a diminuir o tamanho do salto. Por exemplo, a Petite Jolie fez um que ficou uma gracinha, com uma plataforma da altura de um vans. 

O que vocês teem a dizer cobre esses modelos? Curtem?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...