18 de mar de 2013

LISTA DE DESEJOS


Acredito que toda menina faz sua listinha de itens de desejos para toda estação que se inicia. Aqui no blog eu já fiz a minha primeira listinha que foi para o verão 2013. Gosto de fazer isso porque acredito que se você escrever, desenhar, falar... Qualquer coisa que faça com que aquele desejo saia do seu pensamento, ele tem mais chances de se tornar realidade. Fora que quando você está decidida do que quer, tem um foco, tudo fica mais fácil! Não só faço isso com roupas, objetos... Faço com meus objetivos e acreditem, dá certo! 

Mas voltando a minha listinha de desejos para o outono/inverno 2013 eu escolhi 5 itens que eu estou completamente louca! Kkkk

Em primeiríssimo lugar: uma botinha de cano baixo. Ontem fiz até post para a gente se inspirar. Vocês não tem noção do quanto desejo uma! Kkk Estou esperando o momento exato pra dar “o bote” em mainha. 
Segundo lugar: apesar daqui não fazer frio, eu estou querendo muito um suéter ou cardigã com spikes no ombro. É AMOR DEMAIS ESSA PEÇA! 
Terceiro lugar: bolsa camelo/marrom com franjas. Acho que uma bolsa dessas faz toda diferença em look, né? 
Quarto lugar: calças! Depois da minha longuíssima temporada sem usar uma calça sequer, tá na hora de mudar isso. Pelo menos uma, das três, eu mereço. Mas quem sabe não saí as três né? *impossible* 
Em último lugar, mas não menos importante: óculos redondinhos! Pra acompanhar essa minha paixão pelo estilo folk! 

Iai, meninas, gostaram da minha listinha? Qual a de vocês?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...