Image and video hosting by TinyPic

17 de mar. de 2014

LOOK DO DIA: VESTIDO ROMÂNTICO

Esse vestido resume o que eu mais amo e o que eu mais precisava no momento. Pra mim, não existe combo mais perfeito e que remeta tão bem o romantismo, quanto um vestido rodado e de cintura marcada. Não acham? E quando falo que era o que mais precisava no momento, me refiro à fase que estou vivendo.

Depois que cortei o cabelo eu queria, por fim da força, ser “gente grande”, com isso acabei investindo bastante em looks “maduros”. Não que eu não goste, eu amo! Amo parecer mais velha e tal, só que eu precisava lembrar que ainda sou uma menina. Daí resolvi montar esse look pra gente. 

Esse vestido lindo que eu apelidei, carinhosamente, de estampa de melancia (esse tom de pink, quase vermelho com essas pintinhas pretas lembra muito. Nham!) é da GATA BAKANA, marca super parceira do blog. AAh, foca nesse recorte com tela. Maravilhoso, né? Achei que deu um ar super moderninho.  

Pra combinar com todo o romantismo, apostei em uma bolsa de pérolas (tem na Requint Present, gente) e em um cabelo com tiara -desfiei a parte de trás para ficar estilo leoa. 
  • O que acharam, gente. Ficou uma gracinha, né?


7 comentários:

  1. Esse cabelo ficou super Anitta! (A morena) Kkkkk Tá linda, teté.

    ResponderExcluir
  2. Demais! Você vai longe querida!
    Caterine, você poderia me informar qual empresa criou o layout do seu blog? Beijos

    ResponderExcluir
  3. So não gostei do cabelo!
    sinto falta dos seus tutoriais de penteados

    ResponderExcluir
  4. Muito lindiinhoo esse vestido!
    Tá bem anitta mesmo o cabelo rsrs
    Http://byrenataalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...