Image and video hosting by TinyPic

19 de mar. de 2014

MAKE UP: AZUL

Dia desses recebi um comentário falando sobre as maquiagens do blog. O comentário falava, mais ou menos, que as maquiagens estavam muito "repetitivas". Eu também já havia percebido isso, só não tinha consertado o probleminha porque estava sem ideias! Sniff! :(

Aí esses dias vasculhando meus "prints" do insta achei umas fotos que me rederam bastantes inspirações. Notei que eu havia selecionado umas 3 fotos com sombra azul (♥♥♥) e resolvi tentar. Apesar de ter muita dificuldade em aceitar cor na maquiagem, (isso em mim) confesso que gostei bastante da proposta e já quero testar novas cores.

Ah, sempre quando não estiverem satisfeitas com algo ou quiserem me dar um “toque”, podem deixar nos comentários, eu amo receber críticas construtivas.

Agora acompanha o tutorial desse make! :D
Primeiro iluminei o cantinho do olho (usei essa sombra amarela) e abaixo da sobrancelha (usei um lápis de olho branco, óbvio que esfumei, né? rs).    
Com uma sombra "azul bic" cintilante, passei em toda minha pálpebra móvel. 
Para receber a sombra preta, usei uma sombra marrom no côncavo. Aproveitei e esfumei a sombra branca com a azul. 
Em cima da sombra marrom coloquei a sombra preta e esfumei bastante. 
Como não vivo sem delineador, fiz um traço bem fino só "para não passar em branco. 
Por cima da sombrinha amarela, - lá do começo - coloquei uma sombra prata. 
Depois passei lápis (muito lápis) na linha d'água e abaixo. 
Pra finalizar, passei máscara!! 
E o resultado final foi esse!!! Gostaram?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...