Image and video hosting by TinyPic

27 de fev. de 2014

MODA PRA HOMEM: COM ESTILO NA FOLIA

TÔ DE VOLTA! Sentiram minha falta??? Gente, meus dois cursos estão ocupando minha cabeça de uma forma como nunca ocupou antes, ano de monografia e etc. Tá aí minha explicação para todo esse meu sumiço aqui no blog. Mas não podia deixar vocês na mão com esse carnaval () que tá aí, né!? Preparei duas propostas de visual com algumas peças minhas, umas recém compradas e outras que eu já tinha no armário. Esse nosso carnaval de interior, se resume em blocos de ruas e festas privadas, certo? Tentei deixar os looks o mais leve possível para vocês de inspirarem e estarem confortáveis nesse calor todo. Espero que ajude vocês e que se divirtam bastantes, assim como eu irei! Vamos aos looks! :D
1. Regatão GIVENCHY inspired
2. Bermuda ADJI 
3. Sandálias Havaianas
4. Óculos Chilli Beans 
5. Pulseiras Acervo Pessoal
6. Protetor Solar Natura (porque né? kkk)
1. Pólo Pink Bottom 
2. Bermuda Pool 
3. Cinto Renner
4. Alpargatas Havaianas 
5. Óculos Ray-Ban
6. Relógio TECHNOS
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...