Image and video hosting by TinyPic

28 de fev. de 2014

MAKE UP: CARNAVAL 2014

Carnaval tá batendo na porta e hoje eu venho mostrar pra vocês a maquiagem que escolhi. Antes de qualquer coisa deixo bem claro que é uma produção bem simples e nem parece de carnaval (kkkkk). Mas gente, fiz isso porque sei que eu não vou ter tempo de fazer um make mais glamouroso -passo o dia inteiro na rua e quando paro em casa, questão de 1 hora, é o tempo que tenho para me arrumar por completa e voltar para a rua kkk- e sei que se fizer uma mais pesada, no final da noite vou estar parecendo um zombie, então não dá! Talvez para não ficar apenas nessa, eu arrisque em um delineador duplo ou um delineador com glitter.  

Já para vocês, diferentes de mim, que tem tempo de sobra para se produzir, e não ficam pulando a noite inteira como uma doida... sugiro uma pegada mais ousada. Alonguem um pouco mais o traço do delineador, (fazendo parecer uma gatinha) brinquem com as misturas de cores (lembrem-se de esfumar bastaaaaaaaaaantes), abusem do glitter e por último, não esqueçam de apostar em um batom ultra colorido (para deixar mais pigmentando usem sombra).

Passo-a-passo
Ilumine o cantinho do olho e abaixo da sobrancelha.
 Passe sombra dourada em toda pálpebra móvel.
 Marque levemente o côncavo com uma sombra marrom.
 Delineei levemente o olho.
 Abuse das máscaras de cílios.
 Por último, coloque glitter no cantinho do olho para dar um toque de alegria.

4 comentários:

  1. Adoro o blog, acompanho sempre. Mas, as makes são muito repetitivas... muito ''iguais'' sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. o make ficou muito lindo.
    Eu sempre procuro fazer um make basico , pois ficar o dia inteiro na avenida dançando com rosto suado e a make borrada eu acho horrivel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...