26 de fev de 2014

05 DICAS DE CABELO PARA O CARNAVAL

Nesse meio tempo que o carnaval não chega, vou tentar inspirar vocês ao máximo. Que tal? Separei algumas fotos dos cabelos presentes nos looks do blog para quem ainda tá em dúvida no que usar. Antes de tudo, analise bem o lugar que ira brincar para não se arriscar e ter problemas técnicos no meio do caminho. Ninguém merece que seu acessório de cabelo se perca/destrua antes que aquele gatinho te veja, né? kk Pois bem... 

Coque rosquinha: é inevitável, no carnaval a gente passa muito calor, as pessoas sem-querer-querendo derramam cerveja no nosso cabelo e a escova acaba indo por água abaixo. Pra evitar todo esse sofrimento é melhor prevenir, né? Fazer um coque no topo da cabeça e deixar ele todo bagunçadinho é a dica do SG! :D

♥ Rabo de cavalo retrô: nesse carnaval, a overdose de body/maiô vai ser gigante. Para mostrar o decote, driblar o calor e  compor um look mais "bafo", aposte no "rabito"! AAh, percebam que esse não é qualquer "rabo de cavalo", ele tem o topo levemente alto e a parte da frente é dividida ao meio. Chic!!!!!!

♥ Coroa de flores: pra competir com tanto brilho, fantasias legais, pessoas semi-nuas (kkk), só com uma coroa giga dessas, né? kkk Não tenham medo de ousar!! Carnaval pede ousadia. Além do mais, li que esses acessórios sempre ajudam na hora da paquera - se bem que no carnaval isso não precisa muito, né? kkkkk.

♥ Torcidinho: a nossa franja, em qualquer lugar, sempre é o principal foco, né? Quando não estamos preocupadas em ela cachear, estamos preocupadas se ela tá no lugar certo, fora que ela ainda atrapalha a execução da coreografia do "lepo lepo" kkkkk. Pra solucionar todos esse problemas de uma só vez, nada melhor que prender. Façam torcidinhos dos dois lados da franja e depois prendam com alguma liguinha. Se você for mais romântica vale colocar flores. Fica um amor! 

♥ Trancinhas: elas seguem a mesma proposta dos "torcidinhos". Só que com um detalhe, a dica é repartir a franja ao meio! :)
  • Então, meninada.. Gostaram das dicas? Quero sabeer!

2 comentários:

  1. Amei as inspirações flor, principalmente os mais românticos com enroladinhos e tranças. vim conhecer seu blog e amei!
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha liiinda! Seja bem-vinda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...