Image and video hosting by TinyPic

10 de mar. de 2014

MEUS LOOKS: CARNAVAL 2014

Ainda é tempo de comentar sobre o carnaval ou a cota já esgotou? Foi mal aí minha gente, acho que sou de 12 meses. kkkk Reuni em uma única montagem a maioria dos looks que usei no carnaval, sei que algumas de vocês já viram em tempo real lá no instagram @cateliner, mas para quem ainda não me segue ou não tem conta, resolvi trazer. Desculpas pelas fotos "sem-vergonhas" kkk, mas é que não levei câmera, então o que me salvou foi o celular. 

♥ Meu carnaval já iniciei com novidades, acordei super cedo no Sábado (5:00 horas) para curtir o famoso “Zé Pereira”. Como eu tinha decidido na noite anterior que ia, bolei uma fantasia em tempo recorde. Kkk Catei meu conjuntinho de oncinha e fiz duas orelhas de e.v.a. ^^ Fantasia de gatinha concluída! De noite, na hora da festa, resolvi “chegar cheganduu” kk, fui de vestido pink neon (alô Geisy kkkk) e com uma giga coroa de flores. Meu irmão, que perde a amizade, mão não perde a piada, quando me viu já soltou a piada “não, Cateline, não acredito que você vai com isso, tá a cara de “Tetê parachoque paralama kkkk. Mas não era que tava mesmo?! Kkkkk o.O  

 No segundo dia teve churras de tarde e eu queria muito ir com minha blusinha de guipir, só que ela é de manga comprida e não rolava, daí o que eu fiz? Descosturei as mangas, isso mesmo! Kkk Aí quando quiser usar de manga comprida é só costurar. Hehe AAh, foi nesse dia também que pintei as pontas do meu cabelo com spray roxo (tentativa frustrada, né?) A noite usei meu lindo macacão azul (e Brasil sil sil) que minha mainha linda fez. 

 No terceiro dia usei a blusinha ombro-a-ombro com a saia de frutas. 

 No quarto e último dia usei três looks, o primeiro foi para o churrasco em comemoração ao aniversário da minha amiga TÂMARA kkkk. Usei  body pink com flores + coroa de princesa kk + mix de pulseiras nos dois braços. A tarde, no arrastão das “Virgens” (os homens se vestem de mulheres) fui de Menina Mulher Maravilha. AAh, o Senhor Giovanni ia de Super Homem, só que inventou uma birra e me deixou na mão!  A noite usei meu body com uma sainha jeans. 

E esse foi o resumo de looks do meu carnaval, recheado de alegria e ousadia. Kkk Confesso que nunca me senti tão bem e confortável usando fantasias e abusando do mix de acessórios! ♥ Sugiro que experimentem também no próximo ano!


Agora me conta como foi o de vocês? Ousaram muito?

2 comentários:

  1. Quanta coisa linda Cat!
    gostei dos looks, mas babei mesmo foi nas fantasias haha
    amei
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...