Image and video hosting by TinyPic

25 de fev. de 2014

LOOKS PARA O CARNAVAL

“Ó abre alas que eu quero passar.” ♫ Iaaaaaaaai, pessoal!!!! Já estão com o samba no pé, as marchinhas na ponta da língua e as coreografias afiadíssimas para esse carnaval? Kkk Não? Vem comigo que eu te ensino. Rsss Brincadeirinhas à parte confesso que sou muito carnavalesca e pra mim, não existe nada melhor e feliz que o carnaval. (♥♥♥)

Aqui o carnaval já começou faz tempo, viu? Pra vocês terem uma ideia, faz mais ou menos um mês que minha cidade tá em clima de carnaval. Todo domingo a gente se reúne e saí em arrastões pela cidade. Detalhe: todo mundo melado de goma. Kkkk MUITO BOM!!!!!!!!

Enfim, enquanto o carnaval não começa oficialmente em todo o país, separei algumas sugestões de looks com Jaciara Modas e algumas peças do meu acervo para inspirarem vocês. Foram looks simples, porém cada um tinha algum “toque especial”. Seja em relação ao cabelo, acessório... isso faz toda a diferença, né gente?

Ah, antes que vocês #partam para os looks deixar eu dar umas diquinhas. Invistam em paetê, neon, fantasia, shortinho detonado, regatão para não passar calor, sandália confortável, maquiagem colorida... Experimente coisas que nunca teriam coragem de usar no dia-a-dia. Carnaval é isso, é alegria, ousadia... vocês podem ser o que quiserem.
Gostaram dos looks, meninas? Quais as apostas de vocês. Deixem nos comentários. 

Fotos: Amós Fonseca

4 comentários:

  1. O vestido rosa neon ta lindo demaaaaais *-* e com essa coroa de flores, deu o toque final. Ta lindo, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  2. Todos os looks estão lindos, mas esse primeiro look tá um arrasooo! Bjuus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...