Image and video hosting by TinyPic

27 de jan. de 2014

FAST FASHION/ACHADOS NA ZARA

Esses dias entrei na Zara para dar uma olhada geral e acabei percebendo que daria pra trazer algum material para o blog e foi o que fiz, gente! (blogueiro na graduação hahah) Está tudo com desconto desde o fim do ano passado (eles querem esgotar todo o estoque de verão para renovar com peças de inverno). Acabei registrando tudo pela câmera do celular mesmo. São peças que estão com um custo-benefício incrível e que valem a pena levar pra casa! Sou fã assíduo de redes de fast fashion e sempre acho muita coisa bacana, inclusive na Zara. Olhem só:  
É isso meninos, são peças lindas, cheias de charme e algumas delas até coringas para o guarda-roupa de qualquer homem viu?!  Fiquei apaixonado pelo moletom floral, mas não levei nada para casa nesse dia, ando um pouco “sintético” demais e em uma fase de simplicidade nos meus visuais. Mas ainda tem mais! Andando pelos corredores do shopping e de loja em loja sempre vejo caras muito bem vestidos e cheios de estilo, daí pensei em fazer algumas fotos meio paparazzi e sempre postar imagens de #STREETSTYLE por aqui, curtem? Vamos ao meu escolhido desse dia: 
Gente, é claro que não sei o nome do rapaz nem nada sobre ele, apenas fiquei encantado com a forma que ele harmonizou as peças e também pelo seu estilo né?! Ainda deu para identificar a marca das peças que ele estava usando. kkkkkkkkk É isso mesmo, bati o olho e já sabia de onde era cada uma! O tênis básico e VANS, a bermuda, que por sinal é muito linda, é da coleção passada da Ellus Secund Floor, a t-shirt é TNG e o boné é o tão usado and manjado JOHN JOHN (sem julgamentos, ok?)

E então, gostaram das dicas e do estilo do rapaz? Prometo trazer mais conteúdo dessa forma viu gente, alias, estou preparando um post MARA, mas é segredo. Ahhhhhh, muita gente veio me perguntar o porquê que eu ainda não postei nenhum Look do dia meu aqui. Em breve eu irei sim postar algo do tipo, certo? Resolvi me dar uma semana de férias poxa, daí vou ficar um pouco ausente de tudo por uns dias, mas volto com muita coisa legal e cheia de estilo pra vocês. Se cuidem! Bjs na alma <3 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, corri no site da zara e vi essas super ofertas. Quero a pasta de couro, mas falta-me a renda haha. Um dia eu chego lá :D
    Parabéns pelo sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, continuem investindo na parte de moda masculina, tou adorando as dicas! Rudhere J.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...