13 de jan de 2014

TUTORIAL: COQUE DE LADO

Outro dia trouxe fotos do look e cabelo que usei no casamento do meu irmão e como prometido, hoje trago o tutorial do cabelo que eu mesma fiz em mim. O bom desse penteado é que ele não precisa que fique tão "certinho", sabe? O lindo dele é ele soltando proposital. Também não precisa da ajuda de ninguém, fiz sozinha e foi super tranquilo ~ olhe que meu cabelo tava super grande ~. 

Agora vamos lá saber como fiz? 
1 Primeiro de tudo, como meu cabelo tava super grande e ele era ondulado nas pontas, eu apenas lavei, nem sequei e nem fiz cachos. Mas se você tem o cabelo liso, os cachos são indispensáveis. Se não fizer, o penteado não segura. 
2 Em seguida dividi o cabelo de lado. 
3Na parte de trás, coloquei grampo para segurar aqueles cabelinhos que ficam caindo.
Depois dei uma leve torcida no cabelo para poder fazer o coque. (Nesse momento aproveitei e já coloquei 1kg de fixador kkk) 
5 Com o cabelo torcido, fiz esse movimento aí que não sei explicar. kkk 
6 Pra segurar, usei um milhão de grampos no cabelo e mais outro quilo de fixador. kkk 

E prontinho!!! Penteado super rápido e fácil! 

OBS: No meu cabelo, usei quase uma caixa de grampos e quase um fixador do pequeno! kkk Não tô brincando! Para não correr o risco de penteado desmanchar no meio da festa, eu abusei de grampo e fixador! hehe Façam o mesmo!!!

6 comentários:

  1. Cate , sou uma grande fã de seu blog . Mas , por que você sumiu ? Não faz mais nenhum post ?
    P.s = Esperando uma resposta !!
    Bjuss , Milena .
    Da uma olhadinha em meu blog : themodaon.blogspost.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa o blog é tão bom, sinto falta dos post com mais frequência.

    http://gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. catre , seu blog ta muito lindo!
    richelleoliveira.blogspot.com.br
    criseaborrecente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro tutoriais de penteados e este está fantastico, beijinhoo
    http://blognita.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...