Image and video hosting by TinyPic

27 de dez. de 2013

LOOKS PARA A VIRADA

Ei gente, como cês passaram de Natal? O meu foi bom (ou como diria minha sobrinha "foi muito dxivertxido" kk), passei uma parte com a minha família e a outra parte com meus amigos. Bom demais. Espero que o de vocês tenha sido maravilhoso. Aproveitando o gancho, espero que o ano de 2014 seja incrível, muitas realizações, felicidades e muita paz. Que Deus possa derramar todas as bênçãos na vida de cada um. Vocês são show! Obrigada por estarem comigo, me acompanhando a cada dia. Amo vocês, de verdade, de coração! 

Então... Como os garotos já estão ~bem~ informados sobre o que usar no réveillon, agora é hora da mulherada, né? Separei looks liiiiiiiindos e bem diversificados. Escolhi a cor branca mesmo porque sei que a maioria prefere, mas também tem a opção do off white que é um branco cor de leite. Lindo também! 

Pra quem vai passar a virada na praia as melhores pedidas são: guirlanda de flores, crochê, tecidos leves e rasteirinhas. Quem vai para algum lugar mais relax, shortinho jeans ou assimétrico, macaquinhos, batas, body são peças indispensáveis. Já pra quem prefere algo mais glam, sugiro uma renda, tecidos trabalhados e paetê...

Ainda não fiz o meu vestido, mas vou customizar um que eu usei no ano retrasado. (L) hehe 

Vê aí os looks que mais gostei e me fala qual o que vocês mais gostaram. Beijoss!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...