Image and video hosting by TinyPic

30 de dez. de 2013

LOOK DO DIA: CASAMENTO DO MEU IRMÃO

Sexta-feira foi o casório do meu irmão e eu pedi pra minha tia fazer um vestido (me inspirei nos que eu compartilhei aqui no blog) para a ocasião. Me apaixonei tanto pelo vestido, que óbvio, tinha que trazer. O melhor de tudo é que ele saiu super baratinho, pra vocês terem uma ideia, o meu e o de mainha saíram por menos de 200,00 reais. E olhe que eles são trabalhados com pérolas e strass. Achei o preço Mara! Afinal não se encontra um vestido de festa, desse tipo, por 100,00 reais, né? 
Ah, e para completar, no cabelo fiz um coque de lado (logo logo trago tutorial) e o make foi esse aqui. Gostaram?
*Meu irmão dando corda as minhas ideias. Hehe*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...