Image and video hosting by TinyPic

18 de dez. de 2013

BIQUÍNI DE FRANJAS DA GATA BAKANA

QUERO PRAIA E SOL, QUERO NAMORAR, QUERO MAIS ALEGRIA!! ♪♫ 

Já estão sentindo o cheirinho e gostinho de verão? Eu já pude sentir os dois! Hehe Não sei vocês, mas para mim, essa estação é a mais linda e mais feliz de todas. É geral de férias, praia com os amigues, várias festinhas... Hmm Bom dximais! 

Fiz de tudo para tirar essas fotos antes do verão iniciar pra poder servir de inspiração e ajudar na escolha do biquíni de vocês. Sem dúvidas, o que irar bombar nas praias de todos os lugares serão: biquínis étnicos, de cintura alta, franjinha e de babado! Já deu pra anotar que a GB tá com tudo, né? Vale a pena da uma passadinha em alguma loja deles! 

Outra coisa que, com certeza, vai dar muito nas praias, serão bandanas e turbantes. Essa minha fiz de um pedaço de malha. hehe Vou trazer um tutorial pra vocês de uma bandana. aguardem! :*

Onde encontrar? Basta entrar no site da GB e solicitar um e-mail para saber onde tem, mais próximo de você, o item desejado. AAh e para as minhas conterrâneas, em Caicó-RN vende. A loja fica em frente ao Banco do Brasil! 

4 comentários:

  1. estou sentindo falta de seus penteados e dicas uteis!
    http://richelleoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso pra vc, garota!!

    ResponderExcluir
  3. Câtre, você arrasa sempre. Gostei muito. Manda um beijo p todos de Santo André, SP.

    ResponderExcluir
  4. Encontrei teu blog por acaso e gostei muito Tô smp acompanhando suas publicações Vc vai longe menina bonita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...