14 de dez de 2013

MAKE-UP: FESTAS DE FINAL DE ANO

Cês poderiam, muito bem, me amar para sempre depois desse post. É, porque eu tô aqui, na maior humildade, compartilhando com vocês as minhas maquiagens preferidas do momento (sou muito ciumenta)! kkkkkkkk Brincadeirinha ;p 

Enfim, ultimamente ando muito apaixonada por maquiagem e tentando cada vez mais acertar e fazer uma coisa bonita. Não sei se tô conseguido, mas tô na luta. No momento, estão sendo minha fonte de inspirações a Bruna Tavares do PPF e o Helder Marucci. Esses dois são feras e vocês precisam conhecer o trabalho deles, show! 

Como estamos nos preparativos de finde ano (formatura, Natal e Ano Novo), trouxe as melhores deles. Segura aí:

3 comentários:

  1. Oi catrê, adorei o seu blog ... é mega lindo ! Eu tava no tt hj e vi um blog de uma garota que é super parecido com o seu , é o '' Clumsy litlle heart'' da Marcela Reis .Depois passa lá tem umas dicas bem legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiii *-------------* Obrigada, meu amor! Vou passar sim, viu? bjãao ♥

      Excluir
  2. Oláaaaaaaaaaaaaa, amo suas postagens!!!!!!!!!!! Estou encantaaaaaada *---* beijos minha linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...