Image and video hosting by TinyPic

11 de nov. de 2013

TREND: CAMISA AMARRADA NA CINTURA

Vocês já vedem ter percebido que cada vez mais a moda de rua -street style- ta se espalhando, partindo até mesmo para os desfiles...prova disso são roupas de moletom, jeans detonadas, roupas rasgada e muitas outras coisas.. a da vez são as camisas amarradas na cintura que tá fazendo ainda mais sucesso depois que algumas pessoas ~influentes~ resolveram incluir nos seus looks. Anita adotou como uma peça essencial e não para mais de usar e influenciar as pessoas. O danadinha de poder hehe 

Bom, mas o que me levou a trazer pra vocês foi depois que  vi a Camila Coelho do blog Super Vaidosa usando. Eu amei demaiiiiiiissss e amei mais ainda porque dá para copiar ^^ (aguardem o look). 

A composição que mais gostei foi t-shirt + short detonado + salto + camisa xadrez. Na hora de escolher a camisa para amarrar na cintura as mais pedidas são as xadrez (da para pegar aquela do namorado), mas dá para usar camisa jeans, de couro.. qualquer uma!

Ahh, cuidado que quem tem o quadril largo essa pode não ser uma boa ideia, pois aumenta mais ainda.. Tô até mesmo imaginando como eu vou usar (tenho muito quadril --').

Veja algumas ideias que separei pra vocês! 
Iai, meninas, gostaram?  Eu amei demais, logo mais trago o meu look! ;)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...