7 de nov de 2013

FANTASIAS PARA O HALLOWEEN COM PEÇAS QUE TEMOS EM CASA

Tô muito atrasada para o halloween desse ano ou super adiantada para o do ano que vem? rs 

Vocês devem achar que eu tô ficando louca, né? Mas explico: eu queria muito ter trazido ideias para o halloween, só que aconteceu algumas coisas e não deu tempo, desculpas!! Mas agora, dia 9, sexta-feira, vai rolar uma festinha de halloween lá no IF e como eu já tinha essa ideia resolvi trazer. 

Sei que esse post não vai ter mais tanta serventia, mas acho que mesmo assim é bom da uma conferida, afinal, voltei e meia rola uma festa a fantasia... né? Se mesmo assim não rolar, vocês guardam esse post pro próximo ano. kkk
Enfim... chamei minhas primas (Andressa e Andreia) para fazer essa brincadeira junto comigo e a gente se divertiu bastante. 
A ideia principal são fantasias INSPIRADAS. Ou seja, aqui não tem nada de "super produção". As fantasias foram montadas com coisas que eu e minhas primas tínhamos em casa e aos poucos foram se encaixando. Se você não tiverem tudo em casa, também da para pedir emprestado cazamigues. hehee
As maquiagens foram MUIIIIIIIIITO SIMPLES e TODO MUNDO DÁ PARA FAZER EM CASA! As fantasias escolhidas foram a de Mulher gato, Bruxa e Caveira.
Look da Caveira: Apenas vestido preto de paetê com transparência. Na maquiagem eu usei apenas lápis preto. Me inspirei na da Niina Secrets.
Look da Mulher Gato: Calça jeans preta + tomara-que-caia preta + jaqueta de couro preta. As orelhinhas foram feitas com e.v.a preto. A maquiagem também foi muito simples, apenas: sombra cinza + delineador preto e batom vermelho. Foi inspirada nessa aqui.
Look da Bruxa: Saia de tule preta + espartilho preto + meia calça preta + bota. O chapéu foi emprestado, mas ele é feito de cartolina e a vassoura são essas de casa mesmo. ^^ 
Na maquiagem foram usadas: sombra dourada + delineador preto + glitter prata + batom vermelho. Foi inspirado no blog Boca Rosa.

Foi isso aí, meninas... gostaram? ^^ 

9 comentários:

  1. Oii linda vooc que fez essa layout acheii mt lindooo ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vooc faz para outras pessoas também eu só para vooc pq sériio ameii de verdade ;))

      Excluir
  2. Independente de ser Hallowen ou não vocês arrasam no estilo!

    segue meu blog?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. show as dicas! gostei mt da produção!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fantasias! E não da pra usar só em Halloween não, festa a fantasia também. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...