Image and video hosting by TinyPic

20 de nov. de 2013

TENDÊNCIA: ESTAMPA DE ABACAXI

Putttttz!! Quanta água na bocaaa!!! Não sei vocês, mas basta falar/ver abacaxi que minha boca já enche de água. rs Bom, mas o assunto (oi? Assunto? Virei professora agora, foi? Kk) de hoje não é esse, o post de hoje é pra mostrar pra vocês uma tendência que vem forte pro verão 2014. 

A nossa brasilidade da estampa de abacaxi já pegou lá na gringa e tem que pegar aqui, né? Não podemos fazer feio! rs Em relação a essa estampa  o que mais gostei foram as t-shirt e regatões com um abacaxi estampado. <3 

Quero uma pra ontem! *------* E vocês, gostaram? Beijos! 

8 comentários:

  1. Bob Esponja aprova! kkk

    my-galaxies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu blog mudou muito. Agora que você esta sendo patrocinada por lojas de roupa, vc só sabe fazer propaganda e alem do mais ficou metida tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi nhm mudança... os posts continuam os mesmos. Talvez a única coisa que tenha mudado tenho sido a quantidade de posts. Infelizmente eu não tenho mas o tempo que tinha! E eu fiquei metida? Fia, c deve me conhecer pouquíssimo!

      Excluir
    2. seu blog mudou sim pra melhor e vc ficou cada dia mais simpatica eu so acho que deveria responder os comentarios e o fato de nao ter tempo pra postar nao tem poblema pq quando posta arrasa e serve de inspiraçao para muita menina por ai e eu so uma dela que graças a voce criei meu blog e se pouquinho a pouquinho ele esta ficando cada vez melhor.se voce continuar assim vc vai longe e o unico aproveito q vc deve tirar das criticas e tentar deixar seu blog cada vez melhor muitos irao te desejar o pior e difamar vc so que a muitas pessoas que ama seu blog e acredita no seu potencial creio que nao sou a unica
      beijoss

      Excluir
    3. Muito obrigadaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <33 Beijãaao!!

      Excluir
  3. a anita de malhaçao tem uma que estou namorando algum tempo se quiser me dar de presente viu......kkkkk
    http://richelleoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...