Image and video hosting by TinyPic

16 de nov. de 2013

TUTORIAL: MAKE ROXA

Olá meninaaaas!!!  Muitas badalações confirmadas para esse fds prolongado? Pra quem vai curtir, preparei uma maquiagem beeem linda pra vocês, espero muito que gostem. Hoje não vou falar muito porque também quero aproveitar o meu. Hahaa

Primeiro passei corretivo em toda minha pálpebra, abaixo da sobrancelha e também acima! O olho fica MEGA iluminado! AMEI! Depois com uma sombra amarelinha opaca, iluminei o cantinho do olho e abaixo da sobrancelha. 
Em seguida passei uma sombra pérola/dourada cintilante na minha pálpebra móvel. Com uma sombra roxa/lilás coloquei da metade da minha pálpebra pra fora.
Esfumei tudo e a parte do côncavo coloquei um pouco de marrom para esfumar. Com um lápis preto fiz um traço desse jeito que vocês estão vendo aí. Não tô usando mais sombra preta, agora é só lápis! É UM MILHÃO DE VEZES MELHOR!
Esfumei beeeeeeeeeem e ainda coloquei mais um pouquinho de lápis preto. Delineei o olho.
Passei máscara de cílios e lápis de olho abaixo da minha linha d'água.
E ficou assim, meninas! Gostaram? Eu gosteeei! Vou começar a investir em cores na make. <3 Bom fds pra todas, estou indo aproveitar o meu! Kisssssssssss
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...