Image and video hosting by TinyPic

12 de nov. de 2013

LOOK DO DIA: VESTIDINHO LISTRADO P&B

Sou adepta a um bom look confortável, acho que cês já repararam nisso! Quando a SLY me enviou as peças eu juro que fiquei sem saber como usar esse vestidinho. Colocava em mim e não "sentava"... eu queria colocar um saltinho, mas pensei melhor e achei que não. 

Esse vestido é todo "relax" a cara de "tôconfortávelmastôlinda" e eu queria continuar nesse conceito, daí apostei em uma sapatilha! Como ele ficou um pouquinho grande, resolvi colocar um cintinho pink de caveira e deixar mais "blusadinho", resultado: paxoneeeei!!!! No dia como estava nublado, acabei pegando meu cardigã lindo que tanto amo e ele acabou completando ~sem querer~ o look.

Pra adquirir as peças da marca, vocês só precisam ir ao site da loja e solicitar um e-mail para saber onde encontrar os produtos mais perto da sua cidade. 

2 comentários:

  1. Cateline aonde foram tiradas essas fotos? queria você ensinasse em casa como fazer um vestido com números na frente! Beeeeijos Gata!

    ResponderExcluir
  2. Você é de onde? Se não for da minha cidade o que eu posso te dizer é que as fotos foram tiradas na minha cidade kk (afinal se vc for de fora, não conhece a cidade). Se vc for daqui, as fotos foram tiradas no Sítio de Rosa, mãe de Andressa! :DD

    Eu vou fazer uma blusa, espero que possa servir.

    bjs querida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...