Image and video hosting by TinyPic

12 de nov. de 2013

DICA ÚTIL: COMO DEIXAR A SOMBRA PRETA MAIS PIGMENTADA E ESFUMADA

Tava olhando as tags do blog e percebi que a “dica útil” tava sem atualizações. De imediato já corri para preparar post, afinal a gente seeeeeeeempre tem aquela diquinha útil parar dividir com as zamigues, nés? kkk Se vocês tiverem alguma, por favor, deixem nos comentários! Pode ser qualquer tipo de dica, cabelo, unha, make... 

Bom, a de hoje eu trouxe duas de make que depois que descobri, salvou minha vida. #exagerada
A primeira dica eu comecei a usar há poucas semanas, mas digo logo que foi a melhor coisa da minha vida! Não sei se vocês percebem isso, mas essas maquiagens que a gente encontra na internet, onde a sombra preta é o maior destaque, a danada sempre fica MUIIIITO PRETA ~isso é obvio, Cateline --'~. Só que quando resolvo fazer em casa, a minha sombra preta fica quase cinza. Sei que as dessas blogueiras são de altíssima qualidade e pigmentação, mas quem não tem uma dessas faz o que? Quem não tem, usa lápis de olho como sombra! Kkk Da muito certo e fica extremamente pigmentado! Façam o teste. 

Além do mais tem duas opções, ou faz toda a maquiagem com sombra preta e só depois de pronta acrescenta o lápis preto ou já começa a make com lápis preto e esquece a sombra preta. Eu prefiro acrescentar depois. Faço isso porque a sombra é mais fácil de esfumar e se borrar sai com mais facilidade.
Outra dica que amo é usar sombra marrom por baixo da sombra preta ~agora lápis preto kkk~. Com esse truque vocês conseguem um esfumado um milhão de vezes melhor, fica um degradê lindo. Fora que a sombra preta pega melhor e fica beeeeeeeeem mais escuro. 

Iai, meninas, já sabiam dessas dicas? Já usaram? Compartilhem com a gente o seus truques! :* 

6 comentários:

  1. Adorei as dicas! Geralmente uso um lápis preto por baixo da sombra preta ;)

    www.meninaencanada.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cat, adoro seu blog. Tbm sou blogueira e será que vc podia compartilhar onde você edita imagens pra fazer essas montagens com setinhas e tudo mais? Obrigada! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Eu faço pelo power point, photoscap e photoshop! :DDDD

      Excluir
  3. Amei a dica',mais eu queria saber mesmo qual o nome dessa fonte que você usou nas imagens ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...