5 de nov de 2013

LOOK DO DIA: BLUSA LISTRADA NEON

 
Aproveitei que o clima aqui na minha cidade tá maravilhoso (tá chovendo, bênção de Deus) e tirei umas fotinhas. 

No look de hoje vocês já conhecem a jardineira, mas a blusinha é nova por aqui ~essa danadinha me ganhou de um jeito que não consigo parar de usar :o~. Essa belezoca é da SLY e tem um fato bem engraçado... Antes de trazer o primeiro look com essa jardineira, eu queria uma blusa exatamente assim, de manda ¾ com listrinhas, só que como não encontrei, o jeito foi ir com a que tinha. Mas isso não significou que eu tinha esquecido. Deixei ela na minha listinha de desejos e fiquei matutando na cabeça.... Até que? Que? A SLY me mandou uma como eu sonhava (pra completar, ela ainda é com listrinha neon, bem verão)! ^^ Fiquei tipo: hãm? Como assim? Gente eu acredito muito nessa coisa de escrever as coisas e elas se tornarem reais. Juro! Heehe 

Ah, dessa vez combinei com uma sandália mais chique (e nova, eba) porque queria uma produção mais mulher, entende? Tô cansada de usar essa jardineira e meu namorado falar que tô com carinha de 8 anos. rs É legal isso, né? Muda uma sandália ou outro acessório e você já consegue mudar a idade, estilo...

Pra adquirir as peças da marca, vocês só precisam ir ao site da loja e solicitar um e-mail para saber onde encontrar os produtos mais perto da sua cidade. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...