Image and video hosting by TinyPic

1 de nov. de 2013

DIY: CAPA DE CADERNO ÉTNICA

Ontem começaram minhas aulas e ontem mesmo eu tentei trazer pra vocês a capa do meu caderno que customizei. Só que infelizmente não deu tempo. Terminei eram umas 16:00 horas e de 17:00 eu já tinha que estar pronta para ir para Caicó. Saio às 17:00 e volto às 23:15! É duro!!! Ahh, o primeiro dia de aula foi “tranquilo”, um amigo meu ficou me esperando lá e me apresentou o colégio, também dei sorte que já conhecia (via blog) uma colega. Nos demos super bem, mas em relação ao resto da turma fiquei bem triste, ninguém falou com ninguém! :(( Mas isso é assim mesmo, née? Espero que essa fase passe logo e possamos, o quanto antes, sermos amigos!! :DDD 

Mas enfim, voltando ao caderno... eu gostei muito. Fiz isso porque aqui na minha cidade não encontrei nenhum caderno com a minha cara, ou melhor, não encontrei caderno. Esse foi o único da cidade! kkk Bati em todos os mercados e NAAADA! Como ele não fazia meu estilo, resolvi customizar, escolhi a estampa étnica -já estou numa vibe grande-. 
AAh, essa estampa do caderno foi eu que criei no computador, mas com base em outras estampas. 


O que deu trabalho mesmo foi para fazer essa estampa, mas para colocar no caderno foi fácil fácil.  

Fiz assim: Primeiro de tudo eu imprimi em folha adesiva; em seguida “desencadernei”; com muito cuidado, preguei a folha adesiva na capa e pra finalizar, coloquei um plástico que gruda (não sei o nome :/ atualizado: papel contact) por cima para "plastificar". 

E foi isso, pessoal! Muito simples e eu amei o resultado! :DD Agora quero saber o que vocês acharam! Beijossss! 

14 comentários:

  1. Ficou lindo seu caderno, adoro essa estampa também!
    Adorei seu blog! =)
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Acho estampas étnicas lindas demais, deu vontade de fazer isso no meu caderno também! Mesmo que a moda acabe, vale eu usá-la no meu caderno ano que vem né? :p
    Acho que o nome desse " papel que gruda" é papel contact ;) Beijos!
    http://esthersampaioblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa moda não acaba mais nunca, é todo mundo apaixonado!! rsssss

      Obrigada, Esther, vou ajeitar! rsss

      Excluir
  3. Adoro a estampa, deve ter dado muito trabalho mesmo, o caderno ficou lindo lindo
    Beijinhoo
    http://blognita.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo, Anaa! Deu um trabalhão sim, mas valeu a pena. rsss

      Beijoooooos

      Excluir
  4. Qual a camera que vc usa pra fotografar?

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo o caderno, parabéns. Adoro estampas étnicas. beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, adoro seu blog desde que a vi no site da capricho,siguo todas as atualizações e tbm pelo face, me identifico com seu estilo, e vc eh muitooo criativa! Eu tbm estudo longe pra caramba saio da minha cidade as 4 hs minha aula começa as 6 mas só meia noite eu chego em casa... bem vinda ao mundo do sofrimento...Kk Kk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamile, obrigada por comentar e olhar meu blog, fico muito feliz! Nosssa, tá sendo muito difícil, viu? Força pra a gnt! rssss ♥

      Excluir
  7. Catre minha bolsa de lapis é toda ética, linda linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...