Image and video hosting by TinyPic

29 de out. de 2013

DECORAÇÃO: ADESIVOS DE ANDORINHA

Sdds de atualizar o blog mais de uma vez por dia, sdds!! Peço um milhão de desculpas,  prometo mudar  essa situação e estar sempre aqui. 

Bom, trouxe um tutorial bem simples e fácil de fazer. Com a ajuda (pedi ajuda porque tava muito ocupada, mas todo mundo da conta de fazer sozinha) das minhas primas fiz "adesivos" de andorinhas para a parede do meu quarto. Eu amei demais e achei bem a carinha do blog! ^^ 

Vamos conferir?
1 Bom, você precisa de papel camurça, lápis, tesoura e fita dupla face.
2 Primeiro eu desenhei em uma folha de caderno as andorinhas e em seguida passei para o camurça. 
3 Depois cortei e preguei na parede com a fita!!

Muito fácil, né meninas? Quero ver todas fazendo! Beijoooooooos!

6 comentários:

  1. É legal fazer com aquele plástico contact porque ele já cola ou até pintar como eu fiz ^^

    my-galaxies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. No meu quarto eu tenho, mas sao feitas de papel contact preto, o que dá a ideia de que é papel de parede mesmo. O metro custou R$7. Parabens pelo blog! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, realmente deve dar a ideia que é adesivo de verdade! :OO

      Excluir
  3. eu tenho no meu quarto, mas é adesivo mesmo de parede, e elas ficam voando entre umas flores, bem lindo. www.fwlove.blogspot.com :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...