Image and video hosting by TinyPic

28 de out. de 2013

NO PROVADOR: DONA NITA

Olá pessoal!!! Como foram de ENEM? Esse ano eu nem fui... como já passei no curso que queria, resolvi me privar do estresse da prova. hehe 

Bom, o que me salvou do FDS mais tedioso de todos os tempos foi um job delicioso que fiz. Fui convidada para conferir as novidades que chegaram na Dona Nita e claro, fotografei tudinho pra vocês. 

A Dona Nita é uma loja nova daqui da minha cidade que, apesar do pouco tempo, já mostrou que veio pra ficar e inovar! O que mais me encanta na loja, além da variedade (as peças são praticamente exclusivas, coisa que nós amamos) é que as novidades são custam pra chegar, sabe? Não sei como funcionam na cidades de vocês, mas aqui, as tendências demoram séculos para chegar, maaaaaaaaas tudo isso mudou com a chegada da Dona Nita. #TodosComemoram. hehe Tipo, sai uma tendência hoje, e semana que vem já tem na loja. #Bomdximaiiiiiiiis! 

Agora para comprovar o que eu tô falando, espia só o que tem por lá! 
O que acharam, meninas? Dá pra ficar só olhando? Corre lá e vai conferir as novidades!!!

13 comentários:

  1. De quanto está a camisa com número? Achei linda!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seei.. :( Mas dá uma passadinha lá na página da Dona Nita e pergunta! *-----------*

      Excluir
  2. Que roupas lindas. Amei todos os looks e fiquei in love com a primeira ''bata''. Quero ela para mim... hahahahah a loja tem ''loja virtual'' ou só física? Seria bom poder comprar morando em outros lugares...

    Beijos Isabela Seixas, do blog Fala Isabela!e do Canal do Youtube Isabela Seixas

    ResponderExcluir
  3. De quanto a blusa rosa?tem outras cores??Tenho uma colega de trabalho que tb é de Ouro Branco, dependendo do preço e das cores, até peço pra ela comprar pra mim, pq é mais rápido que pela net.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano, tá por 130... :DDD Só tem essa cor mesmo! :D

      Excluir
  4. De quanto a blusa rosa?tem outras cores??Tenho uma colega de trabalho que tb é de Ouro Branco, dependendo do preço e das cores, até peço pra ela comprar pra mim, pq é mais rápido que pela net.

    ResponderExcluir
  5. Gente, quanta roupa lindaaa! Tenho o primeiro e o segundo look, haha *-*
    www.primeirapessoa-dosingular.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...