18 de out de 2013

NAIL ART: ÉTNICA + GLITTER

Adoro quando minhas primas (Dú e Andressa) vêm aqui em casa para colocarmos “quente” nos tutoriais. hehe Ontem eu e Dú fizemos um tutorial de unha. O modelo escolhido foi uma que é meio étnica com glitter - até já postei lá na página. Não ficou igual, mas a gente tentou reproduzir com o que tínhamos em casa. 

As "zunhas" são da minha prima Andreia. As minhas estão em estado de calamidade, (falando nisso, vocês tem alguma dica para parar de roer? Se tiverem, por avor me falem! Tô desesperada!!!!!! :/) e também essa é uma nail art legal para fazer com a amiga já que da um pouco de trabalho na hora de fazer o étnico. ;/ 

Tá, e agora vamos ao tutorialllll! hehe
#1 Pintei as unhas (menos a do "dedão" e o vizinho dele que eu esqueci o nome e tô com preguiça de pesquisar kkk) de rosa!
#2 Em seguida pintei a unha vizinha do dedão de um esmalte cintilante (devia ser base, mas eu tô sem), joguei glitter por cima, tirei o excesso com um pincel de esfumar e pra finalizar passei o esmalte novamente por cima (fiz isso para fixar). AAh! Não tirei foto, mas antes de despejar o glitter na unha eu coloco uma folha por baixo, assim evita de estruir.
#3 Depois pintei o dedão de branco. ESPEREI SECAR, SECAR MAIS UM POUCO E SECAR MAIS UM BUCADINHO.
#4 Depois que secou bastaaaaaaante a unha (é sério, meninas, têm que secar muito bem, porque quando coloca a fita, borra). Daí desenhei na fita crepe os "zig-zags", recortei e preguei na unha.
#5 Por último passei o esmalte preto por cima!

Prontinho, meninas, gostaram? Beijoooooooos!

6 comentários:

  1. Eu pedi ideias de nail art e amei essa! Parabéns! Bjinhos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui, todo pedido é uma ordem! rs Que bom que gostou!! *-*

      Excluir
  2. Gostei muito, vi essa nail no We Heart It e amei.
    Beijos, ficou linda.
    http://bidicas.blogspot.com.br/2013/10/nail-art-tudo-junto-e-misturado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi no we heart it *----------*
      Obrigada, Faa! :D

      Excluir
  3. Oi Cateline eu crti o pap deste esmalte e vou fazer, vc perguntou se poderia copiar o look claro eu me inspirei em alguém fico feliz que tenha gostado, amei os looks com o colete jeans tb e o pap do sutiãn.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...