Image and video hosting by TinyPic

22 de out. de 2013

CUSTOMIZAÇÃO: SUTIÃ DE RENDA

Oi meninassss, como vocês estão? Eu, particularmente, estou bastante feliz! Ontem fiz a minha matrícula no IFRN - UURRUUR õ/ - e dia 31 começam as aulas. Tô muito, muito, muito feliz! Haha 

Enfim, voltado ao foco de post, hoje eu trago uma customização pra vocês. A customização não é nova, acho que vocês já estão bestas de ver esse sutiã por aqui. Mas eu resolvi refazer o passo a passo porque é uma peça que eu uso/amo tanto que seria egoísmo não compartilhar. Fora que eu acho ele uma peça “difícil” de encontrar (pelo menos aqui no interior ainda não encontrei) e apesar de ter a internet, com milhões de opções para comprar, pode ser, que aqui no blog, tenha alguém que não tenha o hábito de comprar pela netxi. Hehe #blogparatodos 

Minha dica é que se vocês tiverem a oportunidade de comprar ou fazer um sutiã assim, comprem/façam! Eu uso o meu bastante e sempre me salva na hora de dar um “up” naquele regatão simples, sem falar que o verão tá se "aproximando" aí e ele, sem dúvidas, é cara do verão! 

Vamos ver como eu fiz?
#1 Primeiro eu peguei uma renda preta e cortei nesse formato aí não identificado. A parte mais grossa é a que fica no bojo e a fina é a que fica na alça. 
#2 Com uma agulha e linha preta, fui costurando com pontos ultra pequenos para não perceber.  A renda eu coloquei por cima mesmo, porque como o meu sutiã já é de renda, não deu para ver a diferença.
#3 Na alça, só costurei no final e no começo da renda. Para medir a altura da renda na alça o ideal é você vestir o sutiã e ver o local exato. Assim, quando você costurar, não vai ficar “puxando” a renda.
E no final ficou assim! AAh, esse sutiã tem 1 kg de enchimento. Kkkk Agora não preciso mais usar dois sutiãs. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Foi isso aí, meninas, espero que tenham curtxido. hehe 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...