Image and video hosting by TinyPic

18 de jul. de 2013

TENDÊNCIA: JARDINEIRA

Acho que é quase impossível encontrar uma criatura que nunca tenha tido uma jardineira, nem que tenha sido na infância ou quando era bb. Quando eu era criança, possui umas mil! haha Hoje elas voltaram lá dos anos 90 para completar e deixar os nossos looks mais ainda despojados e práticos. 

Antes de mais nada, para deixar claro, as jardineiras podem ser longas, curtas ou com saia. O que  identifica é o suspensório. 

Enfim... elas vieram recheadas de estilos, sendo muitas delas rasgadas, desfiadas, com a barra dobrada... bem estilo urbano. Na hora de usar poder ser combinadas com cropped top, blusas listradas (são muito requisitadas), camisa branca, de banda....  Os acessórios podem ficar por conta de um maxi colar, uma coroa de flores... Nos pés, acho que uma alpargatas ou uma espadrilhas ficam um show, se quiserem algo mais "rico", um scarpin é perfeito! 
E iaí, o que acham?

5 comentários:

  1. Vou fazer :D Só que estilo saia HHAHA

    ResponderExcluir
  2. Amei! Acho muito lindo essas jardineiras! Depois que eu ví esse post saí correndo pra comprar uma pra mim! HAHAHAHAHA Pena que só achei em jeans escuro! Mas vou ver se dou uma customizada! Amei sou blog! Bisous!

    shinesstyle.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, Amanda! Customiza sim rs bjjão, flor! :D:D

      Excluir
  3. eu gosto muito de jardineira so q tem umas rasgadas de mais que na minha opniao e orrorosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, viu? Tem umas que são super rasgadas, tbm não curto muito, gosto sempre de levar cmg que menos é mais! rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...