Image and video hosting by TinyPic

16 de jul. de 2013

DICAS DE CUSTOMIZAÇÃO COM A ANA

Olá meninas!!! Já estava cheia de saudades de estar aqui no blog! Hoje eu trouxe para vocês as minhas ultimas customizações... Porque eu também amo destruir e reconstruir -rs

Minha primeira customização é o meu short lindo étnico/tribal que eu mesma desenhei com uma canetinha acrilex própria pra tecidos ~aguardem tutorial~.  Pra finalizar, minha amiga Cate deu a ideia de colocar o couro na lateral.

A segunda é a famosa calça destroyed.. esta calça eu marquei com a régua a distância exata de um furo para o outro, em seguida cortei com a tesoura e puxei para rasgar toda!

E por fim, a minha bolsa "engana ladrão" kkkk. Ela foi feita simplesmente com espuma, tecido e, acreditem, cola de isopor. Peguei uma etiqueta Summer e uma corrente para dar o resto do acabamento.

É isso, meninas... fiquem ligadas que em breve traremos um tutorial de um short étnico e de uma blusinha pra vocês!

Beijo amadinhas! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...