Image and video hosting by TinyPic

18 de mar. de 2013

INSPIRAÇÃO: FLÁVIA DESGRANGES

Dia 20 de março se inicia uma nova estação, o outono. Aqui, nada de novidade, o clima sempre é o mesmo. Eu costumo brincar com as estações. Por exemplo, costumo dizer que a primavera é a estação das apaixonadas/românticas, muitas flores, rosinha... O verão fica por conta das piriguetxis kkk. Tudo muito curtinho, apertadinho, justinho kkk, tudo inho! Vale tudo para não passar calor. E o outono/inverno é todo das roqueirinhas. É liberado usar coturnos, muito couro, spike, muito, muito preto... tudo bem rocker mesmo!  Pensando nisso, resolvi trazer o estilo da Flávia, do blog Fashion Coolture

Eu a “conheci” através do lookbook. Na hora que bati o olho pensei: Meu Deus, que gringa linda, como ela se veste perfeitamente! Tá, que ela é linda e se veste bem, tudo tranquilo, mas a garota é BRASILEIRA! Quando descobri fiquei: hãm? Como assim? Explicação? Parece que a gente não acredita que aqui também tem gente estilosa, no caso dela, MUIIIIIITO estilosa. 

Pra copiar o estilo da Flávia anota aí alguns itens: jaqueta de couro e blazer são indispensáveis; sapatos fechados (tipo bota) ALTÍSSIMOS; short diferente, seja em couro, ou aplicações diversas como spikes, tachas, pedrarias, paetês...; t-shirt com estampas de cruz, frase, de bandas, muitos, muitos acessórios e pra fechar um bolsa carteira. 

2 comentários:

  1. faz um inspiraçao com agatha moreira

    ResponderExcluir
  2. Quem tá tomando conta agora dessas inspirações são Aninha, "podexá" que eu vou falar pra ela, bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...