Image and video hosting by TinyPic

16 de jan. de 2013

INSPIRAÇÕES DE SHORTS PARA O CARNAVAL

Aqui no blog já começamos os preparativos pro carnaval, (logo logo também teremos post para voltas às aulas) já fizemos unhas especiais, e um tutorial de sutiã. Hoje, resolvi trazer uma peça que é indispensável no carnaval: o short jeans. Minha coleção tá pra lá de 40. #verdade 

Como esses dias eu andei customizando uns antigos e também dei uma roubada nos shorts de painho, separei alguns e resolvi trazer pra vocês. Espero que sirva de inspiração na hora de dar nova cara ao seus short de carnaval.
Pra começar as inspirações, nada melhor que essa customização fresquinha, terminei ontem. Fiz da seguinte forma: cortei um calção antigo de painho, ajustei e fiz um hot pants; minha amiga me deu uma pulseira com spikes coloridos, comprei um esmalte dourado e pintei, ops carol pintou,  todos; pra finalizar, "costurei" os spikes e preguei algumas tachinhas. 
Esse segundo também foi um calção de painho, cortei, ajustei e fiz um hot pants; depois linchei e dobrei a barra; pra dar um "up" final coloquei essa "manta de tachas" que é tipo com tecido e colei no bolso. 
Esse não teve nenhum segredo, apenas preguei as tachinhas. 
Apesar desse ser antiguinho, mesmo assim trouxe pra vocês. Também não teve segredo, apenas costurei uma renda da barra. Pra quem não sabe costurar, vale pregar com uma cola especial. Vale lembrar que jeans com renda tá super em alta. :)
Por último, mas não menos especial. Meu outro short hot pants que era uma ex-calça do meu namorado. Eu desbotei com água sanitária uma parte, linchei e preguei tachinhas. 

Veja mais short que eu já fiz aqui no blog e que podem servir de inspiração. 


Ufa! Quantos shorts, eim? Alguém aí também é "a louca do shortinho"? 

Um comentário:

  1. gostaria que fizesse uma custumizaçao de um short sem tachas/spikes e tinta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...