Image and video hosting by TinyPic

15 de jan. de 2013

OPERAÇÃO FÉRIAS: ALMOFADA DE BIGODE

É com muita alegria e alívio do estresse que hoje trago para vocês uma customização que há tempos estava tramando fazer: minha linda almofada de bigode. Como já disse, fazia um bom tempo que pensava em fazer, tá tinha o tecido (presente de padrinho), o molde (valeu, amor), tudo prontinho... e não sabia porque ainda não tinha feito. Mas enfim, hoje mainha criou coragem e resolvemos fazer. 
Primeiro, pedi pro meu namorado desenhar em um jornal o bigode, na verdade ele desenhou só um lado, o que ficou bem melhor, pois pude ter com mais perfeição os dois lado iguais. 
Depois, desenhei (use um resto de sabonete ou um giz) o bigode no tecido. Para fazer essa almofada eu queria o tecido tipo de pelúcia, aqueles de camurça, sabe? Mas como aqui não tinha, tive que me virar com esse.
Em seguida, recortei e mainha costurou na máquina. 
Pra finalizar cortei bem picadinho uma espuma e enchi a almofada. Pra encher eu fiz um corte na parte de trás, coloquei as espumas e depois costurei, com uma agulha o buraquinho. hehe

É isso aí! Beijos :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...