Image and video hosting by TinyPic

30 de dez. de 2012

MINHAS ESCOLHAS DE SAPATOS PARA O VERÃO

Esse final de semana resolvi fazer algumas comprinhas de sapatos pra o meu verão. Quem me conhece, sabe que eu tô numa vibe de só querer usar sapatos sem salto, alok da sapatilha.

Antigamente eu nunca que pensaria assim. Por eu ser baixinha (- 1,60), achava que só ficaria legal se estivesse com um saltão. Hoje, já não consigo ir em alguma loja e não ir logo para as prateleiras de sapatilhas/slipper/rasteiras. Minha loja escolhida para fazer, como diz mainha: esse "rombo", foi uma loja que não fica na minha cidade. 

A Paraíba Calçados fica em Caicó-RN, uma cidade próxima da minha. Faz um bom tempo que só compro meus calçados lá, faço isso não por minha cidade não ter opções. Tem, mas as opções são pequeníssimas, o que aumenta o número de possibilidades de você ir em algum lugar e ter 10 garotas com o mesmo calçado que o seu. Quém Quém Quém Fora que o preço é beeeeeeeeeeem mais em conta. Agora vamos deixar de papo furado e ver minhas escolhas? 
A minha favorita foi esse slipper azul bic com tachinhas da Dijean. Foi amor a primeira vista. Já fazia tempo que eu queria algo azul bic (umas das cores pedidas para o verão) e algo com tachinhas, quando eu vi essas duas junção, quase morri. 
Fazia tempão que eu desejava um calçado com glitter, já estava até na minha lista de customizações pro verão. Mas, como eu encontrei essa e com um preço mais que camarada, resolvi levar. Paguei R$ 35,00 acreditam? 
Procurando algo diferente, dei de cara com essa sapatilha pra lá de divertida. Essa estampa de "beijos" me encantaram muito. IN LOVE ♥
Por último, e não menos especial, essa rasteirinha com strass. Como um dos meus investimentos pro verão seria uma rasteirinha mais arrumadinha, não pensei duas vezes quando vi essa. E mais que estava em promoção. hehe #pechincha 

Eu ainda comprei outra, só que eu resolvi customizá-la, aguardem que vai ter um passo a passo logo logo no blog. :)

Mas agora quero saber o que você acharam das minhas escolhas? Já compraram algo pro verão? Quem mais aí ama sapato sem salto? Quero saber tudo.

4 comentários:

  1. qual e o site dessa loja q vc comprou??

    ResponderExcluir
  2. vc esqueceu da de oncinha q estava na primeira foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei o de oncinha só para ficar mais "cheiinha" a foto. rsss :D:D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...