30 de dez de 2012

MAKE DA VIRADA

"Tem um velhinho que tá bem pertinho de morrer..." "Quem?" "2012" rs Aposto que vocês já começaram a ouvir essas piadinhas típicas de final de ano, certo? Faltam pouquíssimas horas pra se inciar um novo ano. Desejo que não só se inicie um novo ano, como tudo se renove na vida de cada um de vocês, desejo que 2013 surpreenda e que possam alcançar todos os seus objetivos.

Aqui no blog a gente já fez alguns post de final de ano como unha e looks, veja aquiaqui e aqui. Hoje, resolvi trazer pra vocês uma make, na verdade eu preparei dois makes, o segundo, mais simples, vem amanhã. O de hoje eu misturei o look que é quase tradição na virada, branco+preto. Vamos ver o passo a passo e tentar reproduzir? 
Passe base em todo o olho. Ilumine o cantinho do olho com sombra branca. 
Faça um traço com sombra preta, tipo um gatinho. Em seguida coloque sombra branca em todo o resto do olho. 
Com um pincel de esfumar, esfume beeem a sombra preta, se ficar muito claro, coloque um pouco mais de sombra preta. Ilumine em baixo da sobrancelha com sombra branca.
Passe lápis branco na linha d'água. E delineei o olho.
Com uma sombra preta, passe em baixo da linha d'água. Finalize com máscara de cílios.
É isso aí, meninas, muito fácil, né? Espero que tenham gostado, e amanhã tem mais um tutorial. Beijos :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...