Image and video hosting by TinyPic

10 de out. de 2012

VESTIDOS DAS CELEBRIDADES PODEM VIRAR O SEU DE FORMATURA

Final de ano se aproximando começa a busca incansável em blogs, revistas, sites... por vestido de formatura, certo? Com isso, resolvi buscar modelos nos melhores looks das nossas celebridades. Fiz uma seleção bem caprichada, tem modelos simples até os mais exuberantes, vai agradar todos os gostos, tenho certeza! Além desse post de vestido, vou trazer tutorais e ideias de maquiagem e penteando, além dos acessórios indispensáveis, claro. 

Antes de tudo, quero deixar algumas dicas: se você não costuma ir para festa social frequentemente, uma boa ideia é você alugar o vestido, ou fazer algo simples. Isso se você não estiver afim de desembolsar um grana alta para usar um vestido apenas uma única vez e deixá-lo jogado a toa. Caso contrário, se você vive indo em festas chiques, pode se jogar sem medo e mandar fazer o seu já, ou comprá-lo feito. Tá, eu sei que muitas de você vão falar que preferem fazer porque formatura é uma momento único tal e tal, eu concordo, concordo plenamente, mas digo isso, porque ano passado fiz uma vestido longo/arrumado e que só usei ele apenas uma vez, resultado é que já o doei!  :( Triste fim!

Mas iai, vamos conferir algum dos looks que eu separei? Entre curtos, médios e longos, separei 60 modelos, acho que dá para bolar algo, né? 

O que acharam meninas, consegui ajudar vocês? Gostaram dos modelos, vão mandar fazer algum? Espero que sim, um beijo e comenta! :*

6 comentários:

  1. renda ainda está em alta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renda é um dos tecidos que nunca saem de moda, e mais quando se trata de "festas de gala" que temos que estar deslumbrantes, e nada mais linda e romântica do que ela, né? :*

      Excluir
  2. Ameeeiii, muiito liindo! Parabéns Cateline!

    ResponderExcluir
  3. Todos são lindos, mas gosto muito dos looks usados pela Selena, Taylor e Marina Ruy Barbosa, elas arrasam (Me definem).
    Esse usado pela Camila Coelho é perfeito,olhei o site de multimarcas onde ela comprou esse vestido, tem vestidos para todos os gostos, um mais lindo do que o outro.
    Adorei a postagem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...