Image and video hosting by TinyPic

9 de out. de 2012

MAKE SIMPLES

Sempre quando a gente vai para algum lugar na parte da manhã/tarde fica meio confusa em qual maquiagem usar. Rola sempre aquilo: "será que tá muito forte?" Então, hoje eu resolvi fazer esse make que eu amo, e sempre estou com ele. O melhor dele é que nem parece que a gente tá maquiada, tipo "sou linda assim mesmo, sem make" rs quem não quer? Esse make também pode ser reproduzido facilmente por meninas que estão aprendendo a se maquiar. Aquelas que não gostam de um olhão dramático nem de noite, podem apostar sem medo. Vamos pro passo a passo?
Passe base no olho completo (isso ajudará a fixar melhor e deixar a sombra mais bonita). MUITO IMPORTANTE! Com uma sombra branca e bege (misturadas) passe em todo olho. Bem de levinho. 
Com uma sombra marrom clarinha, marque o côncavo (isso servirá mais pra frente). E esfume.
Passe o lápis delineando a pálpebra. Com o dedo mesmo, esfume.
Em seguida, pegue uma sombra preta, passe em cima do delineado que você acabou de esfumar. O que sobrou, passe em cima da sombra marrom, faça tipo um "gatinho". Esfume bem. 

O marrom que passamos antes, serviu para o esfumado ficar mais bonito (Resultado!). Com a mesma sombra preta, passe delineando abaixo da linha d'água até o meio. 
Depois, pegue um lápis sombra ou uma sombra mesmo, na cor branca e ilumine o cantinho do olho, se quiser puxar para o meio, pode. Pra finalizar, abuse da máscara!
Olho finalizado! 
Iaí, garotas, vocês curtem maquiagem assim? Comenta! :*

3 comentários:

  1. oiie linda tb?
    bom eu queria perguntar se eu posso copiar esse post e colar no meu blog,claro darei os creditos
    beijocas adoro vc linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem sim! Claro, fique à vontadeeee! :):)

      Excluir
    2. Obrigado lindaa.
      Se vc quiser ver o post copiado é só acessar:http://coisasdemeninasestilosas.blogspot.com.br/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...