Image and video hosting by TinyPic

16 de ago. de 2012

TUTORIAL: MAKE GLAMOUROSA

Sei que faz tempo que prometo tutoriais para vocês e nunca trago, mas hoje, cá estou eu, trazendo meu primeiro tutorial de muitos que virão. Resolvi fazer esse make porque acho ele curinga e glamouroso que serve com qualquer roupa. Me sinto diva, uma tremenda Selena  Gomez quando estou com esse make, é lindo, meu preferido. Onde eu vou, estou com ele, quem me conhece sabe. rs Vamobra aprender e tentar copiar? 
Aplique a sombra dourada na metade da pálpebra móvel. Em seguida aplique a sombra marrom na outra metade. Ainda com a sombra marrom faça um risco até a sombra dourada. Isso é pra marcar o côncavo.
Esfume entre a final da sombra dourada e o começo da sombra marrom. Resultado!
Com uma sombra marrom um tom mais clara que a primeira, passe em cima -bem na linha que marca o côncavo- e esfume, isso servira pra quando abrir o olho mostrar apenas uns "brilhinhos". Resultado!
Pegue outro marrom um tom a mais do que o primeiro e faça um traço na linha do côncavo, em seguida esfume. Isso é só pra dar uma marcada a mais. 
Resultado! Passe um pouco de sombra branca a baixo da sobrancelha, se quiser pode passar um pouco em cima da sombra marrom.
Passe o delineador -é o que dar a vida- preto bem fininho. Em seguida passe lápis preto e esfume.
Passe a máscara de cílios. E pra finalizar ilumine o canto do olho com um lápis sombra dourado -se quiser pode passar um pouco retocando a pálpebra móvel -, se não tiver, repita o passo com sombra mesmo.
TCHANANNNNNN!
Depois que terminar de preparar sua pele com corretivo, base, pó... Passe um blush laranja e um batom VERMELHO! hehe
Curtiram, meninas? Entenderam, se não, já pros comentários! rs

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...