Image and video hosting by TinyPic

17 de ago. de 2012

SCARF PRINT OU ESTAMPA DE LENÇO


Sabe as estampas de lenços tradicionais? Sim, aquelas cheias de cores e formatos não identificados rs... Acredita que como num passe de mágica ela passou dos lenços para nossas peças do guarda roupa? O nome da tendência é: estampa de lenço, ou pra os mais chiques e metidos, como eu: scarf print. Chique, né? rs

Essa tendência traz inspirações de desenhos náuticos, barroco ou rococó – se não lembra das suas aulas de literatura... joga aí no Google. O tecido mais usado na produção das peças é a seda. “Cateline, eu gostei da tendência mas aqui na minha cidade não tem esse tecido, o que eu faço?” Tem duas opção: ou compra pela net, ou vai no guardarroupa da vô. Tem bastante possibilidades de ser encontrado, é sério! Outro dia tava na rua aí passou um senhOr... sim, falei senhOr, homem, usando uma camisa com essa estampa, eu achei a coisa mais engraçada e inusitada, adorei, até os velhinhos da minha cidade são chiques, beiê.

 Na hora de vestir, combine com peças neutras, já que a estampa chama bastante a atenção. “Com as inspirações náuticas, o vermelho e o azul-marinho são cores básicas. Já para um estilo mais barroco, o verde, o roxo e o amarelo estão bastante em alta.”
Você vãos apostar? Tô indo correr pro guardarroupa da minha Vô. Beijos rs
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...