Image and video hosting by TinyPic

27 de ago. de 2012

PEÇAS GRINGAS BEM PERTINHO DE VOCÊ

Quando fui sexta-feira para Santa Luzia cobrir o evento com uma amiga, nós fomos de corona com Diana Cesarino. No caminho... conversa vai, conversa vem, ela me falou que recentemente foi pros EUA e trouxe várias roupas de váriiias marcas famosas para vender, - algumas delas são: Forever 21, Hollister, Calvin Klein... - E eu falei que tinha um blog onde abordava vários assuntos do complexo feminino. Não deu outra, ela logo me convidou para fecharmos uma parceira no blog. Confesso que fiquei surpresa! Ela nem conhecia meu trabalho e logo confiou em mim, me deu carta branca para escolher e fotografar os looks à vontade.

Diana Cesarino mora em Santa-Luzia e ainda não tem sua própria loja física e nem virtual, as peças são vendidas ainda em domicílio. Quem se interessar pode adicionar ela no Facebook, assim você conversa melhor sobre a forma de pagamento e entrega! O comercio por ser recente, tem poucas peças, mas as que tem, são umas mais lindas que a outras. Além de roupas femininas você encontra várias peças masculinas.
Vamos conhecer algumas das peças perfeitas que tem lá na "loja"?
Para começar nada mais fashion que Calças neons que são tendências e vão estourar mais ainda no verão 2013.
1° look: optei por uma camisa sem manga de tecido leve e transparente. Pra dar um "up" no look e finalizei com um nózinho. 
2° look: Lorenna optou pelo color blocking e uma cropped top de crochê que é tendência no verão 2013. 
Vocês sabem que eu sou apaixonada por camisas, e transparentes então? Nem se fala! Elas são tendências e não pretendem sair nem tão cedo.
1° look: optei por uma camisa transparente bege e joguei um short de cintura alta, depois ensaquei. 
2° look: Lorenna optou pela mesma composição. Só que ensacou apenas a frente para valorizar o estilo "mullet" das camisas.
Como vocês podem ver, tanto de salto, quanto sem, o look não perde seu charme, fica chic e fashion do mesmo jeito.
Fugindo um pouco do chic e partindo para o casual, mas sem perder o estilo, optamos pelo nosso short jeans de cada dia...
1° look: joguei uma camiseta, de gola "V", quase uma t-shirt.
2° look : Lorenna preferiu uma regata com renda nas alças e na barra.
Além das calças, os shorts neons prometem ser febre no verão 2013.
1° look: já falei para vocês que suéter é tendência, como estamos no inverno e de vez enquanto a noite gosta de dar uma esfriada. Nada melhor que jogar um colorido e "mullet" montando um look color blocking.
2° look: também seguiu na aposta do color blocking, só que a blusa é mais estilo moleton. 

E aí garotas, curtiram as roupas? Quer adquirir a sua? Adiciona a Daiana nas nas redes sociais e voilá! Além dessas cores você pode encontrar outras! Corre lá! ;*

9 comentários:

  1. Gostei do "suéter" do último look. Não especificamente o corte, mas a cor. Várias marcas apostaram nesse yellow candy em alguma das últimas edições do SPFW e do RJFW. Parabéns pelas parcerias que está conseguindo. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. menina!! adorei os looks, principalmente as calças coloridas!!! Mas só tem tamanhos pequenos ou tem tb pra garotas G como eu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Brígida! Sim, tem em outros números maiores.

      Excluir
  3. arrasaram meninas, amei os looks gringos na marca, mas já bem comum em nossos guarda-roupas.; choneiiii, uma peça mais linda que a outra...bjus Nyedja

    ResponderExcluir
  4. Adorei a calça rosa , eu quero uma, rs.

    ResponderExcluir
  5. Cadê as peças masculinas? Acessórios?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...