Image and video hosting by TinyPic

26 de ago. de 2012

TUDO QUE ROLOU NO LANÇAMENTO DA LINHA "CAPRICHO VINTAGE"

Sexta-feira fui convida pela nossa top face favorita Selene Azevedo para participar de um evento com os novos lançamentos da nova linha de maquiagem do "O Boticário" a "Capricho Vintage" voltada para o público teen. O evento aconteceu em Santa Luzia lá na loja do O Boticário. 
Tava tudo perfeito, local, organização, receptividade... Foi meu primeiro - de muitos que virão - evento que cobri pelo blog! Adorei e quero biz. Além desse evento fui convidada para fotografar umas peças de roupas gringas, logo logo trago para vocês. Aguardem! ;-)
Na chegada, de cara você era recepcionada por essas três garotinha fashions. Um amor! *-*
E pela nossa pin-up, pra entrar ainda mais no clima Vintage!
Em seguida fui logo conferir os lançamentos, como vocês podem ver, tudo tem uma pegada vintage, que pode ser usado até de decoração no seu quarto. Tudo foi produzido pensando na galerinha teen, muitas cores, brilhos, e cheirinhos deliciosos. Vamos conhecer de pertinho cada um deles?
Desodorante Colônia - frasco redondinho: tem um toque suave, e ao mesmo tempo docinho, amei!  Esses compridinhos são a Loção Hidratante Desodorante Corporal: desenvolvida com a mesma fragrância da perfumaria só que deixa a pele hidratada e deliciosamente perfumada. Hmmm
O da esquerda são Pocket Love Brilho Labial que podem ser encontrado nas cores: Lilás balada, Bombom Capricho, Rosado e Moonlight. O do meio, os três juntinhos formam o Kit Brilho Labial, que permite você ousar nas mais diferente ocasiões. A, sim! A propósito, eles ficam dessa corsinha mostrada, não precisa você passar milhões de vezes para ficar a cor desejada, basta uma única vez, e o gostinho...hmm #Gorda! O da direita é a Máscara para Cílios Lady Purple na cor lilás que vai deixar seus cílios mais volumosos e dar o toque final na maquiagem dos olhos.
Esses três juntinho são T U D O que sua filhota precisa na hora de se maquiar. O Kit Carrossel tem tudo ao mesmo tempo: Sombra + Brilho + Máscara. 
Que a gente sabe que o lápis faz total diferença na hora de um make não é novidade, mas imagina só: vários lápis para você escolher a vontade na hora de compor o make, um máximo né? O Kit Minilápis é perfeito. São quatro cores de arrasar: Black Glam, Lady Purple, Rosa Retrô e Blue vintage. As sombras cremosas são perfeitas para destacar o olhar. Além disso, são fáceis de aplicar, basta dar leves batidinha com a ponta dos dedos. São três cores que combinam com o seu estilo e humor: Blue Vintage, Grafitte Vintage e Rosa Retrô.
Eu curtir todas as novidades, e você? 
Uma das coisas que achei mais legal é que na compra de qualquer produto lançado, de brinde, ganhava uma maquiagem com nada mais, nada menos, que Selene Azevedo. Você não tem noção, as gurias faziam filas. hehe Sinta só o poder da mulher.
Algumas das várias garotas maquiadas.
Todo mundo queria adquirir logo sua maquiagem Vintage, resultado era a loja lotada a tarde inteira.
Enquanto as vendas e makes eram feitas, rolou um coquetel com direto as vários doces, salgados, refrigerantes... hmmmm #Meacabei!
Ou melhor, NOS acabamos, em Lorenna? Essa foi minha amiga que levei para companhar tudo de pertinho comigo.
Os culpados pela tarde maravilhosa!
A maior culpada por todo o sucesso: Selene Azevedo!
Pra fechar mais ainda com chave de ouro, quando escureceu, essas garotinhas foram para a vitrene e ficaram se fazendo de manequim. Vê se pode? rs
Depois que o evento terminou as garrafas de refrigerante usadas foram doadas para a construção de um projeto de uma casa sustentável. Fala se eles não são um máximo?

E isso aí, foi o que rolou, gostaram meninas? 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...