6 de mar de 2012

TIPOS DE CHAPÉIS DIFERENTES!


Há alguns dias uma leitora me pediu para falar sobre chapéu, confesso que tive um susto, nunca havia procurado saber os estilos de chapéus existentes muito menos como usá-los, só procurava mesmo os looks. 

Senti não só na obrigação de fazer um post, como tive curiosidade de pesquisar, até por mim mesma, já procurei em minha cidade bastante e não encontrei nada. Então, resolvi pesquisar na internet, achei bastantes looks com chapéus e basicamente nenhum brasileiro apareceu, a maioria quem usava eram gringos. 

Nosso país é tropical gente, vamos mudar essa cultura e abusar dos mesmos, além de lindo, estiloso, protege o nosso cabelo e a nossa pele contra os raios. Depois de horas pesquisando achei diversos estilos, formas, como usar, enfim, tentei trazer algo interessante para vocês. Espero que gostem.
Os estilos que mais me chamaram atenção.
Floppy:


Boina:
Chapéu palha:
Chapéu coco:
Fedora:
Há tempos estou babando por um de palha, caso alguém queira me dar de presente, sinta-se à vontade. :P

O chapéu deve ser proporcional ao seu rosto, procure usar com looks simples, sem muitos acessórios, usar em lugares casuais e que deixe sempre o chapéu como “papel principal” do look. Nas cores dos chapéus o cuidado que se deve tomar é tentar casar as cores. Evite: usar em ambientes fechados e a noite.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...