6 de mar de 2012

NA LEVADA LOUCA DOS PAETÊS!

Atire a primeira pedra aquela mulher que não gosta que os outros reparem no seu look. Impossível uma mulher não gostar de se diferenciar das demais. Hoje, mais uma internauta me pediu para falar sobre algo, que esse “algo” é o paetê - desde já, saibam que eu estou amando esses pedidos, me sinto bastante gratificada -. Para quem quer estar na moda e linda, no verão o brilho – seja em acessórios, looks... - vem com tudo. Usar paetê parece muito complicado, mas basta saber algumas regrinhas básicas e tá tudo certo.
Vamos saber algumas? Caso você tenha vontade de usar uma peça com paetê, mas não se sente segura para usar, opte por uma bolsa, acessório ou sapato; evite usar brilho com brilho, para não ficar muita “informação” no look; se você quer disfarçar algo em seu corpo, evite usar o paetê apenas nesse local; lembre-se sempre da dica que é chave: paetê + peça básica.
Vestidos:
Blusas:
Saias:
Shorts:
Sapatos:
Bolsas:

Para quem acha que é proibido usar paetê de dia, está enganada. “SÉRIO?” Sério! Claro que você vai procurar peças mais discretas ou pequenos detalhes em combinações mais básicas, assim o paetê vai servir apenar para dar um up no visual. Achou seu look simples? Jogue uma peça com paetê, não tem erro!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...