Image and video hosting by TinyPic

7 de mar. de 2012

AS TEMPERATURAS SOBEM E A FEMINILIDADE AUMENTA!

Foi-se o tempo que saia plissada só era permitida apenas para uniformes de colégios ou para os Rebeldes e covers, né? haha. Esse modelo já ganhou meu guardarroupa e pelo o que estou vendo vai demorar a sair. Essas saias irão continuar com tudo nessa temporada primavera/verão! As pregas dão movimento ao tecido, e ajudam a dar um toque de romantismo.
Saia longa:
Saia mediana:
Saia curta:
Lembre-se: o mais importante é escolher um modelo que você se sinta bem e que se ajuste ao seu corpo, não vá saindo usando de qualquer forma só porque todo mundo tá usando. Mulheres magras apostem em saias curtas e com tecidos grossos para dar mais um volume no quadril. As altas podem optar por modelos mais longos. Baixinhas e gordinhas podem usar, basta adequar-se, escolham tecidos mais leves e o tamanho maior, para dar uma alongada. Fiquem de olho nas cores, é apenas um detalhe, mas que fazer grande diferença.
O que calçar? Está liberado: anabela, rasteirinhas e até mesmo salto alto. Outra dica para as baixinhas é a seguinte, apostem nos calçados com salto!
Gostaram, usariam? Me contem tudo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...