Image and video hosting by TinyPic

5 de mar. de 2012

GALAXY PRINT

Quem nunca pensou em ir ao espaço, ou pelo menos tentar chegar perto desse mundo tão misterioso? Agora isso é possível, sabe como? A partir de uma nova tendência, sabe qual é? A galaxy print que remete o céu estrelado, o universo ou em forma de galáxia, cheias de estilos, um pouco lúdica, com brilhos e que nos faz sonhar. Ainda não vi essa tendência no Brasil, porém no exterior, está bombando, olhem só. 
Blusas:
Calças e Shorts:
Saias:
Vestidos:
Acessórios:
Qual mulher que não gostaria de ter seus cinco minutinhos de estrela? EU QUERO UMA ESTAMPA DESSA! :(

4 comentários:

  1. Eu vi algo sobre moda masculina galaxy print... mas, sinceramente, não gostei muito não... tem que ter muito estilo e coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto muito.. mas essas que são só estrelinhas eu gosto :)

      Excluir
  2. Tenho um short Galaxy Print e todas as vezes que uso ele me sinto o máximo, rs (humildade bateu e ficou), agora é sério, a moda masculina com estampa Galaxy Print tá a cada dia mais completa que vai desde acessórios a calças, tudo isso sem medo dando ao homem um conforto maior na hora de usar, lembrando que toda moda ou toda tendência é uma questão saber usar o look certo, na hora e lugar exato e principalmente é uma questão de personalidade. O Brasil e nos brasileiros ainda somos caretas quando o assunto é moda masculina. Temos que mudar isso.!! Woohoo!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...