Image and video hosting by TinyPic

6 de mar. de 2012

OXFORD

Hê Sapato polêmico. Originalmente do guradarroupa masculino, ganhou novas versões e acabou se tornando ícone de desejo entre as mulheres. Nesse verão eles vêm acompanho de cores vivas e estampas que vão de florais a animais. 
Lembro muito bem de quando usei pela primeira vez meu Oxford, muitas falaram: “pegou emprestado a chuteira de Giovanni” - meu namorado – ou “vai jogar futebol aonde com essa chuteira?” Pois é, morar em cidade pequena dá nisso! Só que apesar dessas críticas que não foram poucas continuei usando. Ora! Quem paga minhas contas sou eu, - na verdade é painho - mas enfim, eu uso/usarei o que eu acho bonito e o que me deixa bem.

Aonde vou, estou com meu “atirar colo” não me separo de jeito algum, sim, uma dica para quem for comprar, procure um número menor que o seu número, pois eles costumam folgar e aí já viu, calo na certa!
Procure usar com roupas que remetem à feminilidade para não soar um look muito masculino, opte por: estampas florais ou discretas, babados, renda, laços, cinto fininho, cetim. Enfim procure combinar com seu estilo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...